Colum é inhazinha

Colum é inhazinha
Essas somos nóis xD

Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010


INTREVISTÁ COM A PROIBIDAAA
Oi Proibidaaa seja bem vinda .

Proibidaaa :Obrigada

Inhazinha - Proibidaaa a quanto tempo joga cosmopax ?

Proibidaaa : 1 ano e 3 meses

Inhazinha - Você ama jogar cosmopax ou vc joga mesmo por diversão ou por outra coisa ??

Proibidaaa : eu adoroo..mais uso mais pra passar meu tempo

Inhazinha - Oque você sempre desejaria para um mundo melhor em cosmpax alem das pessoas que não são educadas é que não aparecem como uma pessoa gentil ??

Proibidaaa : olha esse tipo de pessoa eu ignoro..não merece a minha atenção..Não tenho mais desejo..pq ja se realizaram

Inhazinha - Para você sempre estár na moda precisaria de criatividade é conhecimento ná quilo que vc faz ??

Proibidaaa : bom eu não faço a moda pq nunca mudo a roupa da minha pix.rsrs pois ela é uma anime..mais andei postando no meu blog algumas roupas q poderam fazer

Inhazinha - Você sempre teve muitos amigos ou so aqueles que te trasem felicidades que sao genties é carinhosos ou vc prefere ser amigo de todos ??

Proibidaaa : Amiga de todos..mais tem uns q são especiais pra mim..como vc s2

Inhazinha: Obrigada amiga vc tambem mora em meu coração S2

Bom então deixe uma menssagem para quem está lendo está entrevistá:
Proibidaaa :
Bom Obrigada pela entrevista...entrem no meu blog http://proibidaaadeville.blogspot.com/ gente um abraço...bjos proibidaaa Deville.


Bom obrigada proibidaaa por ter visitado nosso Blogger COLUM E INHAZINHA bjooss no seu coração é um abraço
;*

0 comentários:

Postar um comentário